Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cleber até desliga celular após gol, mas passa a noite acordado

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O zagueiro Cleber marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians justamente em sua estreia pelo clube, na noite de quarta-feira. Ciente da repercussão de sua boa partida pelo Timão, o defensor tentou se isolar para descansar, mas admite que a adrenalina não permitiu um sono profundo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

“Foi uma noite legal, pois fiquei feliz por ter estreado com vitória e fazendo gol pelo Corinthians. Achei maravilhoso, mas minha noite só foi tranquila porque desliguei o celular. Fiquei em casa pensando em tudo e acabei dormindo só às 6 da manhã”, sorriu.

Apesar do pouco tempo para descanso, Cleber não tinha o semblante cansado nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava. Contratado pelo Corinthians há quase três meses da Ponte Preta, o jogador se mostrou aliviado por enfim ter disputado uma partida pelo Timão.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Zagueiro Cleber estreou na partida contra o Bahia e marcou seu primeiro gol pelo clube
“Uma das coisas que mais tenho na vida é a paciência e pude esperar tranquilamente, treinando e me adaptando ao esquema do professor. Valeu a pena, porque consegui uma boa estreia, com a ajuda dos companheiros”, afirmou.

Cleber recebeu a oportunidade por conta das ausências dos titulares Paulo André e Gil, que cumpriram suspensão. Assim, o ex-jogador da Ponte formou a dupla de zaga com outro habitual reserva, Felipe. Apesar da vitória, Tite deve reconduzir a dupla principal para a equipe na partida de domingo, contra o Atlético-MG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade