Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cleber se entusiasma com gol na estreia e justifica recado ao time

Marcos Guedes Mogi Mirim (SP)

O zagueiro Cleber estava radiante com a vitória do Corinthians sobre o Bahia. Não somente porque o resultado de 2 a 0 foi o primeiro positivo da equipe alvinegra após oito tropeços mas principalmente por ter marcado um gol de cabeça em sua estreia pelo clube.

“Fizemos um bom jogo e ainda consegui um gol. Nossa! Mas que presente ganhei hoje!”, entusiasmou-se Cleber, que teve uma atuação defensiva consistente ao lado do outro reserva habitual Felipe.

Antes da partida, no entanto, o zagueiro vindo da Ponte Preta já havia avisado ao restante do time que poderia fazer a diferença também no ataque.

“Consegui executar o trabalho que o professor Tite me pediu. Fui feliz em atacar a bola. Já tinha dito aos meus companheiros que eu tinha a característica de ir bem na jogada aérea ofensiva”, contou Cleber, após justificar o recado dado ao time.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Cleber havia dito que era bom de cabeça e justificou o discurso com este gol sobre o Bahia
O gol do estreante foi o segundo do Corinthians sobre o Bahia. Antes de ele cabecear a bola em cobrança de escanteio do atacante Emerson, o peruano Paolo Guerrero já havia completado para a rede uma bola originada de tiro de canto do Sheik.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade