Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Clemer afirma que não definiu escalação do Inter para o Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Clemer revelou nesta sexta-feira, após o treino realizado pela manhã, no CT do Parque Gigante, que ainda não definiu a escalação do Internacional para o clássico de domingo. As principais dúvidas do Colorado para o Gre-Nal estão no setor de frente: entre Alex, Otávio, Scocco, Rafael Moura, Forlán e Jorge Henrique, há duas vagas abertas. D’Alessandro e Leandro Damião são titulares confirmados.

“É muito difícil falar neste momento, pois não tenho o time, ele não está definido. Temos jogadores com lesões musculares, cansaço. O Otávio está voltando, o Forlán também. O He-Man (Rafael Moura) está voltando à sua forma, o Alex jogou bem também. Tenho que avaliar melhor para não me precipitar. Prefiro aguardar um pouco mais. Amanhã teremos uma ideia melhor de quem poderá ir para o jogo”, despistou Clemer, citando o treinamento marcado para a manhã deste sábado, o último antes do jogo.

Nesta sexta-feira, Índio, Ygor, Fabrício e Josimar não treinaram, e estão praticamente descartados para o clássico. Na zaga, Jackson e Juan devem seguir como dupla titular. No meio, João Afonso formará a dupla de volantes com Willians, e Kleber segue como titular da lateral esquerda.

A escalação mais provável para o Inter é Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber. João Afonso, Willians, Otávio, Jorge Henrique e D’Alessandro; Leandro Damião. O Colorado é o 8º colocado do Brasileirão, com 41 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade