Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Clemer confirma Leandro Damião em campo contra São Paulo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Mesmo em má fase, o centroavante Leandro Damião segue prestigiado no Internacional. Depois de deixar em dúvida a participação do camisa 9 nos próximos jogos, o técnico Clemer confirmou, nesta sexta-feira, que ele seguirá como titular da equipe no jogo deste domingo, contra o São Paulo, em Caxias do Sul.

“O Damião vai jogar. Ele é o atleta mais pronto, e dentro do esquema em que eu jogo é o que mais dá combate. Quando eu dei aquela declaração não significava que ele iria perder a posição. Ele está jogando para o time e tem confiança”, explicou o técnico colorado, que deve manter diante do clube tricolor o esquema 4-2-3-1.

Clemer elogiou bastante o garoto Jair, de 19 anos. Volante, ele é o favorito para ocupar a vaga de Willians, suspenso pelo terceiro amarelo. Josimar e Ygor estão lesionados, e Aírton e João Afonso são os outros dois nomes à disposição. “O Jair tem marcação forte e boa qualidade técnica. Com a suspensão do Willians, ele pode fazer esta função”, indicou.

Nono colocado, com 42 pontos, o Inter deve encarar o São Paulo com Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Jair, João Afonso, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião. O jogo de domingo começa às 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade