Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Clemer mantém esquema e projeta titularidade de Scocco no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O esquema 4-2-3-1, que se saiu vitorioso diante do Fluminense no último domingo, deve ser mantido pelo técnico Clemer, do Internacional, para a partida desta quinta-feira, contra o Flamengo. Na manhã desta terça, o treinador interino do Colorado confirmou que Caio substituirá Jorge Henrique. A única mudança deve ser no posicionamento de Otávio, que atuou pelo lado esquerdo contra o Flu, mas passará agora para a direita.

“O time está formado. O Caio vai jogar pelo lado direito. O Jorge Henrique vinha atuando pela esquerda, mas não quero mudar o esquema. Com isso, o D’Alessandro seguirá centralizado e o Otávio vem para a esquerda”, resumiu Clemer. Jorge Henrique, a exemplo do zagueiro Índio, está fora do jogo por conta de uma lesão.

Clemer também afirmou que pretende fazer uma espécie de revezamento entre os experientes Índio e Juan na zaga. Jackson, de boa atuação contra o Fluminense, será mantido no time, e Juan assume o outro posto por conta da lesão de Índio. Quanto a Scocco, já recuperado de lesão, o treinador afirma que pretende colocá-los aos poucos na equipe.

“Ele ainda está com um desconforto, e por isso vou prepara-lo para domingo. Quero ele inteiro. É uma peça fundamental, mas preciso recuperá-lo devagar. É um baita jogador, falei que preciso dele. É um dos titulares do meu time”, projetou Clemer.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade