Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Clemer não terá Otávio e Fabrício para montar Inter na Vila Belmiro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Um dos principais nomes do Internacional nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o jovem meia Otávio, de 18 anos, não poderá ser utilizado pelo técnico Clemer nesta quarta-feira, quando a equipe visita o Santos, na Vila Belmiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Náutico e terá que cumprir suspensão.

Isso configura um problema para o treinador, agora efetivado no cargo pela direção, escalar o Colorado. Até porque Fabrício, que seria uma opção para substituir Otávio, também recebeu o terceiro amarelo e igualmente ficará de fora. Como Jorge Henrique segue lesionado e Forlán está defendendo a seleção uruguaia, Caio deve ganhar uma oportunidade como titular.

Sobre a vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, Clemer aprovou o desempenho do Inter e a forma como a equipe reagiu dentro do jogo: “nós sentimos e ficamos fragilizados quando o Náutico empatou, mas ajeitamos o meio, conversamos, viemos mais fechados no segundo tempo e chegamos a uma grande vitória”, apontou o treinador, que ficará no comando do time até dezembro.

Com a vitória sobre o Náutico, o Inter finalizou na 7ª colocação, com 40 pontos. A distância para o G-4 permaneceu a mesma: oito pontos. No entanto, a equipe abriu de cinco para oito pontos em relação à zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade