Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Clemer vê evolução tática no Inter e lamenta empate com o Santos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os jogadores do Internacional saíram de campo ressaltando que o empate obtida nesta quarta, na Vila Belmiro, importante, dada a dificuldade de conseguir pontos contra o Santos fora de casa. No entanto, Clemer queria mais. O treinador colorado entende que seu time foi muito superior e merecia melhor sorte do que o 0 a 0.

“Nós encaixamos muito bem a marcação. O esquema tático evoluiu muito desde o primeiro jogo. Criamos as melhores chances, mas faltou aquele toque final para sairmos com o resultado positivo. No contexto geral o Inter foi muito melhor, mas faltou aquela empurradinha para o gol. O importante é jogarmos com intensidade e sempre buscarmos a vitória”, destacou o técnico do Inter.

Em relação à atuação apagada de Leandro Damião, Clemer diz confiar no potencial do centroavante: “ele é o nosso centroavante. Claro que ele vai errar, mas também tem horas em que vai nos dar a vitória. Contra o Fluminense foi assim. Precisamos pensar positivamente sobre ele. Quando o time não ganhava a responsabilidade recaía toda sobre ele”, apontou o técnico.

O Internacional retorna a Porto Alegre no fim da manhã desta quinta, e a equipe já retorna para iniciar os trabalhos para o Gre-Nal do próximo domingo, em Caxias. A equipe finalizou a quarta-feira na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade