Futebol/Bastidores - ( )

Com cartões postais do Rio, Flamengo lança seu terceiro uniforme

Rio de Janeiro (RJ)

Na véspera do jogo contra o Bahia, o Flamengo lançou seu terceiro uniforme, sem qualquer tipo de apresentação, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A camisa, predominantemente preta, conta com diversos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro.

Na região frontal, pontos da cidade carioca são retratados, como o Corcovado, Pão de Açúcar e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Atrás da nova camisa, a frase ‘’Uma vez Flamengo, sempre Flamengo- 1895’’.

Divulgação/Flamengo
A nova camisa do Flamengo que estreia contra o Bahia
É a oitava vez que o Rubro-Negro apresenta um terceiro uniforme, o primeiro foi lançado em 1995. A camisa vem com a responsabilidade de acabar com a má-sorte dos modelos anteriores. Com a camisa número três, o Flamengo tem um péssimo retrospecto: duas vitórias, sete empates e 12 derrotas.

As últimas partidas disputadas terminaram, inclusive, de maneira trágica. Em 2011, o Flamengo perdeu para a Universidad de Chile, pela Copa Sul-americana, pelo placar de 5 a 0 no agregado.

A estreia do uniforme novo será contra o Bahia, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O preço da novidade será de R$ 249,90 para o modelo adulto, e R$ 199,90 para a camisa infantil e feminina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade