Futebol/Bastidores - ( )

Com Clemer, Leandro Damião retoma titularidade no Inter

Porto Alegre (RS)

Depois de ser reserva nos últimos dois jogos sob o comando de Dunga, o centroavante Leandro Damião está de volta ao time titular do Internacional. No único treino antes da partida contra o Fluminense, comandado pelo interino Clemer, na tarde deste sábado, o camisa 9 voltou a figurar na equipe principal. Seu companheiro de ataque será Otávio. Com isso, Diego Forlán segue na reserva do Colorado.

Clemer não fez alterações táticas em relação à equipe que perdeu para Cruzeiro e Vasco, nos últimos dois jogos do Inter. As únicas mexidas por opção técnica foram a saída de Caio para a entrada de Damião e a de Kleber para o ingresso de Fabrício, na lateral esquerda. Na zaga, Juan, suspenso, dará lugar a Jackson. O resto do time será o mesmo – Josimar volta de suspensão, mas treinou na reserva de Ygor.

O Inter deve encarar o Flu com Muriel; Gabriel, Índio, Jackson e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Otávio e Leandro Damião. A partida deste domingo começa às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade