Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Com desfalques, Gabriel e Diego Maurício reforçam o Sport

Recife (PE)

Após a derrota na última terça contra o Avaí em Florianópolis, por 1 a 0, o técnico Geninho acabou ficando sem algumas opções no Sport, casos de Toby (lesão) e Nunes (expulso). Para suprir essa falta foram chamados jogadores da mesma posição dos desfalcados: o zagueiro Gabriel e o atacante Diego Maurício, que vão se reunir com o elenco que está em São Paulo. O time pernambucano vai a Itápolis enfrentar o Oeste, no sábado, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gabriel deve começar na titularidade da equipe pernambucana na partida do sábado, devido ao grande número de lesionados e suspensos na zaga, são os casos de Oswaldo, Vinícius Simon e Pereira. Seu companheiro na defesa será Alisson, que irá substituir Toby, que sofreu uma pancada na cabeça em lance com Magrão, goleiro de sua própria equipe.

O zagueiro não jogou contra o Avaí pelo cumprimento de suspensão, por ter recebido o terceiro amarelo na rodada anterior, já Diego Maurício não foi relacionado nos últimos jogos por opção de Geninho, tendo atuado apenas em seis jogos pelo Leão da Ilha desde agosto.

O Sport está na quarta colocação da Série B, fechando a zona de acesso para o Brasileirão de 2014. O Oeste é o 14º na tabela do campeonato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade