Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com dois desfalques, JEC encerra preparação para pegar o Paysandu

Joinville (SC)

O Joinville encerrou as atividades de preparação para o duelo contra o Paysandu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o treinador Sérgio Ramirez comandou um trabalho técnico e tático da Arena Joinville. O time catarinense ainda sonha com o G-4 da competição e, para a importante partida, não poderá contar com dois jogadores.

O lateral Eduardo, suspenso após ser advertido com o terceiro cartão amarelo, e o ala Thiago Feltri, lesionado, não poderão entrar em campo contra o Papão. Para suprir as baixas, o treinador do JEC deverá colocar Naldo e Rafinha como titulares das posições desfalcadas. A boa notícia é o retorno do meio-campo e capitão Augusto Recife.

Faltando apenas seis rodadas para o término da segunda divisão da competição nacional, o JEC ainda acredita na possibilidade de conquistar uma vaga entre os quatro primeiros colocados e ter o acesso à Série A. O time catarinense tem quatro pontos de diferença com as equipes que ocupam a quarta e a terceira posição. Portanto, a vitória sobre o Papão é essencial para diminuir essa diferença.

JEC e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Joinville. O time catarinense é o sétimo colocado da Série B do Brasileirão, com 49 pontos. O palco do confronto deverá estar cheio, aproximadamente 10 mil torcedores são esperados para o compromisso decisivo.

Divulgação/Joinville E. C.
Elenco do Joinville trabalha forte para chegar ao G-4 da Série B
Confira a lista dos jogadores relacionados para o duelo contra o Paysandu:

Goleiros: Ivan, Oliveira e Vitor
Laterais: Naldo, Rafinha, Carlos Alberto e Rodrigo
Zagueiros: Sandro, Diego Jussani, Rafael e Bruno Costa
Volantes: Marcus Winícius, Hernani e Augusto Recife
Meias: Martíng Liguera, Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Wellington Bruno
Atacantes: Matheus Carvalho, Edu, Francis, Edigar Junio e Fernando Viana

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade