Futebol/Liga dos Campeões - ( )

Com dores na coxa, Bale desfalca Real Madrid contra Copenhague

Madri (Espanha)

Depois de fazer sua estreia no Santiago Bernabéu, no último sábado, Gareth Bale mais uma vez desfalcará o Real Madrid. A baixa foi confirmada nesta terça-feira após o técnico Carlo Ancelotti divulgar a lista de relacionados para a partida contra o Copenhague sem o nome do astro galês.

O jogador sequer participou das atividades no gramado desta terça e apenas realizou trabalhos na academia. De acordo com o departamento médico merengue, o motivo da ausência do atleta é um desconforto muscular na coxa esquerda. Para avaliar melhor a gravidade do problema, ele realizará novos exames nesta quarta-feira.

No dia 22 de setembro, Bale sentiu um incômodo na coxa durante o aquecimento e não entrou em campo contra o Getafe. Na última quarta-feira, também com dores, ele foi desfalque contra o Elche. No último sábado, ele entrou na segunda etapa e não conseguiu evitar a derrota da equipe no clássico contra o Atlético de Madrid.

Enquanto o Real mais uma vez não poderá contar com o jogador mais caro da história, Marcelo está de volta à lista de relacionados. O lateral poderá voltar a jogar após se machucar durante o duelo da Seleção Brasileira contra a Austrália.

O duelo entre Real Madrid e Copenhague será realizado nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e é válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade