Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com lesão na coxa, Thiago Ribeiro desfalca Santos contra o Timão

Santos (SP)

Precisando de outra vitória para se aproximar ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Santos terá um grande desfalque para o clássico com o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Araraquara (SP): com lesão na coxa, o atacante Thiago Ribeiro foi vetado pelo DM.

Com seis gols marcados na competição nacional, o jogador deixou o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, com dores no local e passou por exames, que diagnosticaram um edema. Na atividade da manhã deste sábado, o técnico Claudinei Oliveira preferiu Willian José a Victor Andrade.

No trabalho, em que cobrou muita atenção com a bola parada do rival na Fonte Luminosa, o treinador confirmou a escalação alvinegra: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Willian José e Everton Costa.

Ricardo Saibun/Santos FC
Thiago Ribeiro sentiu dor na coxa na sexta, deixou treino mais cedo, fez exames e ficou sabendo que não jogará clássico
Mesmo com a baixa de última hora, Claudinei Oliveira pode comemorar por saber que ganhará dois reforços em breve: o volante Marcos Assunção e o atacante Neilton, que começaram a fase de transição entre DM e campo. O primeiro, inclusive, sofreu com trânsito e se atrasou para treino deste sábado.

Vindo de uma empolgante goleada sobre o Náutico, por 5 a 1, em plena Arena Pernambuco, o Peixe sabe que terá que triunfar sobre o Timão se quiser ter chances reais de terminar a Série A no G-4. O time é o oitavo colocado, com 43 pontos, sete a menos que o Botafogo, que fecha a zona de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade