Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com lesão na coxa, Walter desfalca Goiás na Copa do Brasil

Goiânia (GO)

Artilheiro do Goiás na elite nacional, o centroavante Walter desfalcará o Esmeraldino no duelo de quarta-feira, diante do Flamengo, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Com uma lesão moderada na parte posterior da coxa esquerda, o camisa 18 foi vetado pelo médico alviverde, Dalton Siqueira, que agora realiza um tratamento intensivo com o jogador, para que o mesmo reúna condições de atuar na partida de volta, no dia seis de novembro, no estádio do Maracanã. Além do atleta, o volante Amaral, suspenso, também é ausência certa entre os relacionados.

Walter se contundiu na partida de volta contra o Vasco, válida pelas quartas de final da competição. Na ocasião, aos 19 minutos, o jogador arrancou em velocidade em um contragolpe, mas sentiu a fisgada no músculo e deixou o gramado, para a entrada do jovem Wellington Júnior. Enquanto esteve em ação, o centroavante foi responsável por duas assistências, para os gols de Hugo e Amaral. Mesmo com a derrota por 3 a 2, os comandados de Enderson Moreira avançaram para a fase seguinte, já que, no jogo de ida venceu a equipe cruz-maltina pelo placar de 2 a 1.

Após sofrer com a lesão, o centroavante deixou o campo aos prantos, uma vez que ficou de fora da partida contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. A partida era muito aguardada pelo camisa 18, pois sua família reside em Recife e se deslocaria até a cidade de São Lourenço da Mata para aguardar o querido parente em ação, na Arena Pernambuco.

Passado o compromisso na Copa do Brasil, o Goiás volta a campo pela elite nacional. Desta vez, seu adversário é o Botafogo. A partida diante dos cariocas acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade