Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com mais uma derrota, Coxa joga todas suas fichas no Atletiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Mesmo jogando em casa e com a estreia do técnico Péricles Chamusca no comando, o Coritiba perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Flamengo, por 2 a 0, agravando sua crise. O meia Alex ainda conseguiu encontrar alguma melhora na postura do Coxa que, entretanto, não consegue transformar em gols aquilo que cria.

“A gente está num processo de tentar recuperar, mas não está conseguindo. Estamos correndo atrás, mas o resultado não vem. O time se portou melhor no primeiro tempo, mas acabou tomando gol”, afirmou o jogador que ainda tenta enxergar um horizonte melhor. “Tem jogo ainda para recuperar. Domingo tem Atletiba e é tentar vencer jogando fora”, sentenciou.

Para o volante Marcos Paulo, os dois gols tomados em momentos indesejáveis da partida minaram as forças da equipe, que não teve poder de reação. “A gente tentou, estava até bem no primeiro tempo, equilibrados. Mas tomamos o primeiro gol quase no fim e o segundo já no início da etapa final, o que complicou”, disse.

Mas a salvação parece ser mesmo o clássico diante do Atlético Paranaense, na Vila Capanema. Essa pelo menos também é a visão do meia Robinho “Estamos correndo demais, todo mundo saindo esgotado, criamos, mas a bola não está entrando. Agora temos um Atletiba que não poderia ser um jogo melhor para buscar a reabilitação”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade