Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com muitos desfalques, Dragão finaliza preparação para pegar o ASA

Goiânia (GO)

O empate com o Figueirense, fora de casa, neste fim de semana, foi terrível para o Atlético-GO, mas não em termos de classificação no Campeonato Brasileiro Série B: isto porque três jogadores do time se lesionaram ou se contundiram e serão desfalques para o jogo contra o ASA, nesta terça.

Durante o 1 a 1 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o zagueiro Anderson Conceição sofreu uma luxação no ombro e, agora, está em observação do departamento médico do clube. Já o volante Ernandes sentiu dores musculares e teve que ser substituído por Pituca, que acabou preocupando a todos.

Pituca fraturando o tornozelo e perderá o resto desta temporada. No final do segundo tempo, o jogador caiu em campo e teve que deixar o estádio de ambulância. Para completar, Dodó recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão diante do ASA.

O técnico PC Gusmão só definirá o time titular durante treinamento na tarde desta segunda, no CT do Dragão. A partida com os alagoanos será no Serra Dourada, a partir das 19h30 (de Brasília). Os rubro-negros aparecem na 18ª posição, com 27 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade