Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com muitos desfalques, Frauches pode ganhar oportunidade no Flamengo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Wallace foi advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco. Marcos González vai defender a seleção do Chile nas Eliminatórias sul-americanas e Samir segue no departamento médico, se recuperando de uma lesão muscular. Com tantos problemas, o técnico Jayme de Almeida ainda está procurando opções para escalar o time do Flamengo para a partida diante do Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã.

O técnico admite escalar Frauches ao lado de Chicão. O zagueiro, que se destacou nas divisões de base do clube da Gávea, chegou a receber algumas oportunidades no ano passado, mas não vinha sendo aproveitado desde que Jorginho assumiu o comando. Mano Menezes também não lhe deu oportunidades e ele só voltou a treinar com o grupo principal, depois que Jayme de Almeida assumiu o comando da equipe.

Frauches disputou sua última partida no dia 20 de abril, na vitória sobre o Macaé por 3 a 1, em jogo válido pela Taça Rio. Daqui a alguns dias, Jayme espera contar com Welinton, zagueiro que estava emprestado a um clube da Rússia, mas que ainda não tem condições de jogo. De acordo com os responsáveis pela preparação física da equipe da Gávea, Welinton vai precisar de, pelo menos, dez dias para estar no mesmo nível dos companheiros de elenco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade