Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Com nova chance, Vladimir nega que goleada tenha abalado confiança

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com status de grande promessa do Santos para a posição, quando jogava nas categorias de base do clube praiano, o goleiro Vladimir teve poucas chances no time principal. Porém, a última delas é de amarga recordação para o arqueiro e para o torcedor santista, em geral. Vladimir entrou no segundo tempo da goleada do Barcelona (Espanha), por 8 a 0, no dia 2 de agosto, no Camp Nou.

No entanto, o jogador rechaça a hipótese de que os quatro gols sofridos no segundo tempo do amistoso com o Barça tenham abalado a sua confiança. “Não (abalou a auto-estima), até porque é o meu papel entrar lá e tentar fazer o melhor pela minha equipe. Jogo quantas vezes for preciso. Agora, claro que todo mundo quer esquecer aquele jogo. Pretendo entrar no domingo (contra a Portuguesa) e dar prosseguimento ao trabalho”, disse Vladimir.

Reserva do Peixe, o jovem goleiro, de 24 anos, tem sete partidas disputadas e dez gols sofridos durante o período no elenco profissional alvinegro.

Vladimir irá substituir o titular Aranha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra a Lusa, em confronto marcado para este domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Canindé. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade