Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Prass como dúvida, Palmeiras deve ter três atacantes em Londrina

Londrina (PR)

O técnico Gilson Kleina indicou no treinamento realizado na tarde desta quinta-feira que escalará o Palmeiras com três atacantes na partida contra o Guaratinguetá, em Londrina. A baixa da atividade foi o goleiro Fernando Prass, poupado por conta de dores lombares.

Se o desfalque de Prass acabar confirmado, o titular do gol palmeirense será Fábio, promovido a profissional por Luiz Felipe Scolari em 2011. O atleta de 23 anos ainda não teve a oportunidade de estrear.

Por outro lado, as novidades do treinamento foram as presenças do zagueiro Vilson, livre de suspensão, e do lateral direito Luis Felipe, que se recuperou de inflamação nas canelas enquanto resolvia imbróglio contratual.

Em função de outros problemas (Vadivia e Henrique defendem as seleções chilena e brasileira, respectivamente, Wesley cumprirá suspensão e Wendel sofreu lesão na coxa direita), Kleina compôs o Palmeiras com três atacantes. Leandro, reabilitado de dores no tornozelo, atuará ao lado de Alan Kardec e Ananias.

“A entrada do Ananias no último jogo foi muito positiva, dando outro ritmo, com velocidade. Com o Leandro recuperado, devemos ir com três atacantes”, confirmou Gilson Kleina.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Como Prass sentiu dores lombares, Fábio poderá ter a sua primeira chance como titular palmeirense
Dessa forma, a provável formação do Palmeiras para enfrentar o Guaratinguetá na noite desta sexta-feira é a seguinte: Fernando Prass (Fábio), Luis Felipe, Vilson, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Mendieta; Ananias, Alan Kardec e Leandro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade