Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com problema no pé, Réver não tem previsão de volta ao Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro e capitão Réver no clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio Independência. O jogador tem um edema ósseo no pé direito, e ainda não existe previsão de retorno aos gramados. O zagueiro será reexaminado nesta sexta-feira, mas os médicos do Galo evitam falar o tempo que vai demorar o tratamento do atleta.

“Os médicos do Atlético-MG me passaram que o tempo de recuperação para este tipo de lesão pode variar muito. Acho que vou desfalcar a equipe em mais algumas rodadas, pois ainda preciso me recuperar, para depois aprimorar a parte física. É difícil falar em previsão, vamos ver como vai ser minha recuperação. Estou vindo à Cidade do Galo todos os dias, em dois períodos, para que eu possa me recuperar o mais rápido possível”, declarou.

Réver sofreu a lesão no jogo contra o Santos no fim do mês passado, e desde então vem desfalcando o Galo. Contra o Cruzeiro, o jogador é baixa certa. Já para a sequência do Brasileiro, a tendência é que ele fique de fora dos próximos jogos. Com isso, Emerson segue como titular do Atlético-MG ao lado de Leonardo Silva.

Além de Réver, o técnico Cuca também não terá o goleiro Victor e o avante Jô, que servem a Seleção Brasileira. O craque Ronaldinho Gaúcho faz tratamento intensivo para se recuperar de lesão na coxa e não joga mais neste Brasileiro. Diante da Raposa, Giovanni assume a vaga no gol, Alecsandro joga no ataque e Tardelli recua para o meio-campo para armar as jogadas do Galo.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Já sem Richarlyson para o Mundial, atleticanos temem não poder contar com Ronaldinho e Réver (foto)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade