Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com problemas, Claudinei define Santos com três atacantes ante Coxa

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos realizou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes da partida contra o Coritiba, nesta quarta, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O técnico Claudinei Oliveira será obrigado a fazer algumas modificações na equipe praiana para o duelo com o Coxa, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do lateral-esquerdo Eugenio Mena, que irá defender a Seleção Chilena nas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2014 - diante da Colômbia e Equador, respectivamente -, o ala-direito Cicinho e o meia Leandrinho também irão desfalcar o Peixe diante do Coritiba. Cicinho teve um desconforto muscular e Leandrinho, com infecção intestinal, foram vetados pelo departamento médico alvinegro.

“Agora tivemos uma surpresa, que foi não poder contar com o Leandrinho e, também, com o Cicinho. O Mena irá jogar pela Seleção. Não conseguimos repetir o mesmo time durante a competição. Mas temos que seguir o trabalho”, disse Claudinei, que também não poderá contar com o volante Renê Júnior, com um estiramento no músculo da coxa direita.

Com tantas ausências por um lado, em compensação, o treinador terá os retornos do goleiro Aranha e do volante Alison, que cumpriram suspensão automática na derrota para a Portuguesa. Com tantas alterações, Claudinei Oliveira ainda irá alterar o esquema tático alvinegro, do 4-4-2 para o 4-3-3, com a entrada de Everton Costa ao lado de Thiago Ribeiro e Willian José, no ataque.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca e Cícero; Everton Costa, Thiago Ribeiro e Willian José.

Divulgação/Santos FC
Claudinei escalará o Santos com três atacantes: Thiago Ribeiro, Everton Costa e Willian José

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade