Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Saulo entre os titulares, Geninho define Sport que encara o ASA

Recife (PE)

No último treino antes da partida contra o ASA, o técnico Geninho definiu a equipe titular. Na manhã desta sexta-feira, o Sport realizou trabalhos físicos e táticos, além do tradicional rachão. Após o coletivo, o comandante do Leão da Ilha focou em jogadas de linha de fundo e, principalmente, no posicionamento dos jogadores.

O time que começará a partida contra a equipe de Arapiraca será formado por Saulo; Patric, Vinícus, Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rafael, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano. O destaque fica por conta do goleiro, que está entre os titulares do Sport pela primeira vez nesta Série B.

O dono da camisa 1 do Leão da Ilha, Magrão, terá que cumprir suspensão automática, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Felipe Azevedo também será desfalque. O jogador sentiu a coxa esquerda e, por isso, ficará dez dias afastado. Por outro lado, o zagueiro Pereira e o volante Toby retornaram aos treinamentos e estão à disposição do técnico Geninho.

O duelo entre Sport e ASA está marcado para sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Leão da Ilha está na 3ª colocação da tabela de classificação, com 50 pontos. O adversário de Arapiraca é o lanterna da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade