Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com treino recreativo, Vasco finaliza preparação para pegar o Tigre

Florianopolis (SC)

Na manhã deste sábado, o Vasco encerrou os trabalhos de preparação para o confronto direto contra o Criciúma. No centro de treinamento do Figueirense e sob o comando do técnico Dorival Júnior, o elenco cruzmaltino realizou atividades descontraídas com um rachão diferente.

Os jogadores trocaram de papeis e o lateral direito Nei foi o goleiro da vez, depois quem vestiu as luvas foi Wendel. Já o arqueiro Diogo Silva assumiu uma posição na linha e foi o artilheiro do treino, com quatro gols. O preparador de goleiros, Carlos Germano, também participou do rachão.

Após o término da atividade recreativa, o comandante do Vasco convocou os 11 principais para um treino tático, focando no posicionamento da equipe para o duelo contra o Criciúma, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.

O Vasco ocupa a 17ª colocação da tabela de classificação, com 32 pontos. Já o adversário da partida está na 18ª posição, com 39 pontos. A vitória nesta partida, portanto, é de extrema importância, já que se trata de um confronto direto contra o perigo do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/Vasco da Gama
Dorival Júnior conversa com a equipe antes do duelo importante contra o Criciúma

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade