Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com três baixas, Claudinei treina Santos para duelo contra o líder

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos realizou mais um treino na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, na sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Claudinei Oliveira orientou uma atividade tática, dividida em duas partes, terminando o treinamento com um trabalho de finalizações.

Na primeira parte do treino, Claudinei promoveu um trabalho em campo reduzido, complementando a atividade com uma movimentação de ataque contra defesa.

O treinador não pôde contar com alguns jogadores no treinamento desta quinta. O lateral-direito Cicinho, em tratamento de entorse no tornozelo, foi poupado. O meia Cícero, também com dores no tornozelo, também foi preservado. Além deles, o atacante Thiago Ribeiro ainda se recupera de um problema muscular na coxa esquerda e segue entregue ao departamento médico do clube praiano.

Os dois primeiros não devem ser problemas para o duelo com a Raposa, mas Thiago Ribeiro dificilmente terá condições de atuar contra os mineiros, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade