Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Contra a Lusa, Marcelo Oliveira completará 50 jogos pelo Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jogo desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Mineirão, vai marcar a partida de número 50 do técnico Marcelo Oliveira no comando do Cruzeiro. O treinador tem feito um bom trabalho na equipe celeste e lidera o Campeonato Brasileiro com onze pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Nas 49 partidas como técnico do Cruzeiro até agora, Marcelo Oliveira obteve 38 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas, com aproveitamento de nada menos que 81,6% dos pontos disputados. Com ele no comando, a equipe celeste marcou 116 gols (média de 2,4 por partida) e sofreu 38 (média de 0,8).

O treinador cruzeirense quer comemorar a marca expressiva com um triunfo em cima da Lusa, mas para evitar desgaste na preparação para o jogo, os atletas considerados titulares trabalharam pouco. O volante Lucas Silva e o meia-atacante Ricardo Goulart, que estavam suspensos na rodada passada, treinaram entre os reservas e podem voltar ao time.

O armador Júlio Baptista, com uma lesão na panturrilha, e o argentino Martinuccio estão entregues ao departamento médico e fora do jogo contra a Portuguesa. O meia-atacante Alisson vai cumprir suspensão, mas o jogador é reserva da equipe. O Cruzeiro deverá entrar e campo no jogo 50 de Marcelo Oliveira com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Em sua primeira temporada como técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira pode se sagrar Campeão Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade