Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Contra degola, Azulão tenta interromper série negativa contra Papão

São Caetano do Sul (SP)

Há cinco jogos sem vencer, o São Caetano é o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e recebe o Paysandu, que luta para não voltar à zona de rebaixamento, onde já esteve durante quinze rodadas. O duelo será realizado no Estádio Anacleto Campanella, a partir das 21 horas (de Brasília).

Com 24 pontos, o São Caetano precisa de uma vitória e de tropeços de ABC, Atlético-GO e América-RN para sair da zona de rebaixamento. O Papão, com 28 pontos, é o 15º e, em caso de derrota, pode voltar ao grupo dos quatro últimos colocados.

O técnico Sérgio Guedes terá dois problemas para a partida deste sábado. O lateral esquerdo Diego Corrêa e o goleiro Rafael Santos receberam o terceiro amarelo na derrota para o Avaí e estão fora.

Desta forma, Renan Luís e Junior Belliato devem assumir a ala e a meta azulinas, respectivamente. A possível atuação de Renan Luís justamente contra o Paysandu, time que acionou o São Caetano na Justiça pela escalação do atleta, gerou comentários do técnico Sérgio Guedes.

“Existem pessoas inconsequentes, que usam esses métodos para prejudicar outras equipes. Querem vender essas coisas aos clubes e isso não traz benefício nenhum. Temos profissionais capacitados para resolverem esse tipo de coisa”, explicou o treinador do time do ABC.

Do lado do Paysandu, os problemas também são no setor defensivo. O lateral direito Yago Pikachu, um dos destaques da equipe na competição está fora, suspenso. A exemplo do ala, o zagueiro Raul está fora. Max e Dirceu herdam a titularidade.

Outra novidade estará no banco de reservas da equipe. O meio-campista Diego Barboza, suspenso preventivamente, acusado de doping, foi absolvido após a contraprova apontar resultado negativo e está à disposição de Benazzi.

“A sensação de estar livre para jogar é a melhor possível, se o professor Benazzi solicitar, posso integrar o time hoje mesmo”, declarou.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X PAYSANDU

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 05 de outubro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pedro Araújo Dias Cotta, ambos de MG

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel, Douglas Grolli, Wágner (Luiz Eduardo) e Renan Luís (Fernandinho); Leandro Carvalho, Jardel e Wagner Carioca; Rivaldo, Bruno Veiga e Jael
Técnico: Sérgio Guedes

PAYSANDU: Paulo Rafael; Max, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Alex Gaibú e Denis
Técnico: Vágner Benazzi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade