Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Contra rival direto do rebaixamento, Ponte vai usar força máxima

Campinas (SP)

Após a classificação inédita para as quartas de final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta retorna seu foco ao Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta sexta-feira, o técnico Jorginho falou sobre como a equipe pretende se postar contra o Vasco, no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo é importante para a Macaca, já que o cruz-maltino é adversário direto pela luta contra o rebaixamento.

“Temos que ir com força máxima. Não podemos perder uma oportunidade jogando na nossa casa contra um adversário também em uma situação delicada. Sabemos que vai ser difícil, mas é uma possibilidade que temos de diminuir a pontuação em relação àqueles que estão fora da zona de rebaixamento” afirmou Jorginho ao site oficial da Macaca.

Sobre o esquema que pretende usar contra o Vasco, Jorginho explicou: “Já tenho a equipe praticamente definida na minha cabeça. Vou dar uma última observada nos treinamentos e a divulgação, é claro, vai ser apenas momentos antes da partida. O único desfalque que é certo é o Fellipe Bastos que está emprestado pelo Vasco e não pode atuar pelo contrato’’.

A Ponte Preta ocupa a 19ª posição no Brasileirão, com 30 pontos. Seu rival na partida em Campinas, o Vasco, é o 17º com 33 pontos. Ambos ocupam a zona de rebaixamento da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade