Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Coxa lamenta chances perdidas e projeta nove decisões pela frente

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Campinas (SP)

A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta deixou o Coritiba à mercê da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Vasco sobre o Goiás, nesta quinta-feira, jogará o líder da competição durante a pausa da Copa das Confederações diretamente para o grupo dos quatro últimos colocados. O meia Robinho mais uma vez criticou os erros de finalização, mas pede cabeça erguida ao grupo.

“Tivemos um monte de chances, não fizemos. Agora tem que ganhar do Cruzeiro. As coisas não estão acontecendo, a bola não esta entrando. Temos que achar a solução. Está difícil, mas não pode desanimar não”, analisou o jogador, que projeta nove decisões até o final da competição. “Agora serão nove decisões que a gente não pode desperdiçar”, acrescentou.

O atacante Júlio César lamentou a única jogada de real perigo do adversário, mas que originou o gol da vitória paulista, ainda no primeiro tempo. “Eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Estamos numa fase em que não podemos errar. Criamos mais jogadas, mas uma chance que eles tiveram, acabaram com o jogo”, disse.

Mas a vida não está nada fácil para o Coxa. O próximo adversário é nada menos que o líder Cruzeiro. Em poucas palavras, o meia Alex analisou o momento e acredita que ainda existe tempo para uma reação. “Temos que tentar recuperar, ainda tem muito jogo. Temos que ir atrás de melhorar”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade