Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão admite débito com torcida: "Temos que fazer por onde"

Salvador (BA)

O Bahia decepcionou seu torcedor na tarde deste domingo ao ser vencido pelo São Paulo, por 1 a 0, mesmo tendo dois jogadores a mais. Foi a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, situação que aumenta o risco de rebaixamento.

Ao final da partida, o técnico Cristóvão Borges reconheceu que a equipe está em débito com sua torcida, a qual compareceu em bom número à Arena Fonte Nova, mesmo depois dos tropeços recentes para Goiás e Flamengo.

"Nossa torcida nunca deixou de responder, a verdade é essa. É uma torcida fiel, apaixonada, sabemos disso. Ficamos muito triste quando não correspondemos, como tem acontecido nas últimas rodadas. Para que eles venham e joguem juntos com a gente, temos que fazer por onde. Temos que jogar bem e ganhar. É isso que vamos buscar", disse o comandante.

Com o revés deste domingo, caiu para três pontos a diferença para a degola. Mas, antes de se preocupar com o Braisleiro, o Bahia se volta novamente para as oitavas de final da Copa Sul-americana. Na quinta-feira, recebe o Nacional de Medellín, após ter perdido por 1 a 0 na ida.

A preparação começa na tarde desta segunda-feira, com a reapresentação no Fazendão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade