Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão não define Bahia e descarta marcação especial em Walter

Salvador (BA)

O triunfo sobre o arquirrival, o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro, deverá dar um novo ânimo para o Bahia na sequência da competição. O próximo adversário será o Goiás, sempre perigoso com o gordinho Walter, neste domingo, no Serra Dourada.

Na manhã desta sexta-feira, no Fazendão, o elenco tricolor treinou, sendo que o técnico Cristóvão Borges priorizou a posse de bola, a troca de passes e as finalizações. O grupo voltará a trabalhar na manhã deste sábado, no CT, antes do embarque da delegação para Goiânia.

Cristóvão Borges não terá nenhum desfalque por lesão ou contusão, mas as suspensões complicam. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Demerson, o lateral-direito Mádson e o volante Rafael Miranda terão que cumprir suspensão automática nesta 28ª rodada.

Divulgação/E. C. Bahia
Tricolores treinaram na manhã desta sexta, no Fazendão, mas ainda não foram definidos pelo técnico
Na coletiva de imprensa, o treinador falou sobre a escalação, ainda indefinida. “Assisti ao jogo do Goiás ontem (vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1). Tenho que ter a confirmação do time deles. Mas precisamos de uma formação que encaixe bem, para que a gente tenha um bom desempenho”, explicou.

Perguntado se Walter é a única preocupação dele, Cristóvão Borges negou. “O Walter é um grande jogador, inteligente, temos que ter atenção. Mas o Goiás é muito mais do que ele, é grande, de alto nível”, afirmou, antes de negar uma marcação especial no artilheiro esmeraldino.

Já sobre a situação do centroavante Souza, afastado pela diretoria do clube – o jogador foi flagrado em uma festa com amigos um dia antes do clássico com o Vitória –, Cristóvão Borges revelou. “Já conversamos bastante com ele. Já está tudo certo. Ele vai nos ajudar, e todo mundo vai gostar”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade