Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão pede para Bahia aproveitar sequência caseira no Brasileiro

Rio de Janeiro (SP)

Ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Bahia fará os seus dois próximos jogos na Fonte Nova, sem contar partidas da Copa Sul-americana. Após duas derrotas consecutivas, o técnico Cristóvão Borges confirmou que o objetivo tricolor é somar seis pontos.

“Temos que aproveitar o fator casa e somar pontos, porque não pontuamos nas duas últimas rodadas. Temos capacidade de reação, e vamos reagir”, prometeu o treinador, referindo-se aos tropeços para Goiás e Flamengo, em ambas partidas realizadas longe de Salvador.

Divulgação/E.C. Bahia
Técnico tricolor pede para que time aproveite Fonte Nova e some pontos importantes no Campeonato Brasileiro
Depois dos 2 a 1 para o time carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã,  imprensa e torcida baianas criticaram muito a dupla de zaga formada por Titi e Lucas Fonseca. Perguntado sobre o desempenho dos dois jogadores, Cristóvão Borges se esquivou, como de costume.

“Temos que melhorar em tudo. Ficamos muito chateados, porque sabemos que o segundo turno é muito difícil. A cada rodada, fica pior, porque precisamos somar pontos. Temos consciência disso. No próximo jogo em casa, temos que conseguir a vitória”, finalizou o comandante.

Caso o Vasco vença o Goiás nesta quinta, no complemento desta 29ª rodada, o Bahia verá a diferença para a zona de rebaixamento cair para só dois pontos. O duelo com o São Paulo está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na capital baiana.

Para este compromisso, Cristóvão Borges não poderá contar com o atacante Wallyson. O atleta é emprestado pelo próprio Tricolor, sendo que há uma multa contratual o impedindo de atuar diante do clube paulista. Além disto, Wallyson reclamou de dores na coxa durante o jogo com o Fla.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade