Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cruzeirenses lamentam revés em clássico e já pensam no Fluminense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não conseguiu mostrar o mesmo futebol de jornadas anteriores e foi derrotado por 1 a 0, no maior clássico de Minas Gerais. Após a partida, os jogadores da Raposa admitiram que o Atlético-MG que fez um grande jogo no Independência. O lateral Ceará lamentou a derrota, mas lembrou que o time celeste tem uma grande vantagem para administrar na competição. Segundo ele é importante lidar com o psicológico para não sentir o revés no clássico.

“Infelizmente mais uma derrota que a gente não esperava. O time se comportou bem e tentou defender o máximo possível. O Fernandinho fez uma bela jogada, parabéns para ele pelo gol. O peso maior vai ser psicologicamente, e temos que nos recuperar mentalmente para enfrentar o Fluminense na quarta-feira. São dez pontos de diferença, e temos que usar isso a nosso favor, porque conquistamos durante a temporada”, declarou.

O zagueiro Bruno Rodrigo acredita que o revés no clássico não vai atrapalhar o trabalho que vem sendo feito no Cruzeiro. O jogador lembrou que o time vem fazendo muitas coisas certas no campeonato, e que a recuperação vai acontecer já na quarta-feira, partida contra o Fluminense, no Mineirão.

“Estamos tranquilos. Duas derrotas é claro que ninguém quer, mas a equipe está fazendo bastante coisa certa, e estamos na liderança do campeonato. Temos que absorver essa derrota, ver o que a gente pode melhorar para na quarta-feira, fazer um grande jogo contra o Fluminense e buscar a vitória”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade