Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeirenses pedem apoio da torcida contra Tricolor e são atendidos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Líder do Brasileiro com 59 pontos, o Cruzeiro tem ampla vantagem em cima da concorrência, e a boa fase da equipe gerou uma espécie de lua de mel com a torcida cruzeirense. Na quarta-feira, a Raposa enfrenta o São Paulo no Mineirão, e para essa partida, o técnico Marcelo Oliveira e os jogadores já convocam o público para lotar o Gigante da Pampulha, pedido que deverá ser atendido.

“Eu já tinha até falado com os jogadores antes do jogo, em relação a uma vitória, o que poderia acontecer na quarta-feira. Quem sabe vamos encher o Mineirão novamente, aquele apoio, aquele grito de guerra que tanto tem nos ajudado, para que a gente possa jogar mais uma final e assim ir traçando nosso caminho”, disse Marcelo Oliveira.

O zagueiro Léo, substituto de Dedé, que está à serviço da Seleção Brasileira, comentou também sobre a importância da torcida na campanha que o time celeste vem fazendo no Mineirão. “A torcida do Cruzeiro sempre mostrou muita força, sempre mostrou entusiasmo. Nos jogos dentro de casa, a gente tem visto isso, esse calor da torcida é muito bom e a gente vem cada vez mais chegando mais próximo do nosso objetivo”, afirmou.

Diante dos pedidos, a torcida celeste não perdeu tempo e nesta segunda-feira, já formou enormes filas nos postos de venda para garantir o ingresso para o duelo contra o Tricolor. Os bilhetes podem ser adquiridos até o dia do jogo, e o mais barato custa R$ 50, enquanto o mais caro sai por R$ 170.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade