Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro comemora volta das vitórias e já sente título próximo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Cruzeiro se reabilitou na competição nacional nesta quarta-feira, vencendo o Fluminense, no Mineirão. Após a partida, os jogadores do Cruzeiro comemoram a volta das vitórias e destacaram a importância dos três pontos para deixar a equipe ainda mais perto do título.

“Jogamos em bom ritmo no primeiro tempo, e no segundo é lógico que o Fluminense tentou reagir, criou algumas oportunidades, mas nós conseguimos segurar bem e os três pontos foram fundamentais para as nossas pretensões na competição. Nosso objetivo era a vitória e conseguimos”, disse o lateral Ceará.

O meia-atacante Everton Ribeiro tenta conter a euforia, mas deixou escapar que, com a vitória desta quarta-feira, o título fica muito perto do Cruzeiro. Segundo ele, ainda é necessário manter os pés no chão, mas já pensa na taça no fim do ano. O jogador admitiu que o Cruzeiro relaxou após o Fluminense ter um jogador expulso e diz que o time tem que apreender com os sustos que vem sofrendo.

“Agora a gente já consegue ver mais chances de ser campeão. Temos que manter os pés no chão, se acontecer algum tropeço (dos adversários) é bom. Quando a gente ficou com um a mais a gente parou de se movimentar um pouco e pecamos no passe. Valeu a pena o esforço e conseguimos uma grande vitória”, declarou.

Divulgação
Cruzeiro comemora retorno das vitórias e proximidade do título do Brasileirão (Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade