Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cuca comanda treino tático e esboça Galo para pegar o Botafogo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, para o jogo contra o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 deste sábado, no Maracanã. Foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, seguido de treino de finalizações.

Na atividade, o time titular foi esboçado com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Luan e Tardelli; Fernandinho e Jô. O meia-atacante Guilherme, liberado pelos médicos do Galo volta a ficar à disposição de Cuca, mas treinou apenas entre os reservas.

Atuando na armação das jogadas, Tardelli vive um jejum de gol com a camisa do Galo, o que não preocupa o jogador, que garante que o papel que vem fazendo na equipe não exige marcar gols. Para o atleta, a missão de balançar as redes cabe aos atacantes.

“Não estou preocupado. Não é bom nem ficar comentando isso. O gol vai sair na hora certa. Minha função é até outra. Quem tem que fazer gol são os atacantes que estão mais próximos do gol. Minha função é armar o time”, disse o jogador, que mesmo sem marcar tem ganhado elogios do técnico Cuca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade