Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dado exalta trajetória do Paraná e mostra confiança no acesso

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de desencantar na Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Bragantino, o Paraná Clube terá uma pequena folga na tabela até a partida diante do Atlético-GO, na terça-feira. O técnico Dado Cavalcanti aproveitará o tempo para finalmente trabalhar alguns pontos pendentes no grupo, além da recuperação física dos mais desgastados, e aproveitou a pausa para exaltar a trajetória do grupo dentro da competição.

"É um longo trajeto, mas com o trabalho de todos, as coisas estão acontecendo no Paraná", afirmou o comandante paranista, que admite altos e baixos, mas vê a equipe no rumo certo. "Tivemos acidentes de percurso nesta maratona de jogos, mas saímos dela muito mais fortes do que no início do campeonato, e também mais fortes do que em qualquer momento anterior”, acrescentou.

Animada para a reta final, Dado acredita que já n aproxima rodada é possível entrar definitivamente no G4 - no momento o time depende do Avaí para seguir entre os quatro primeiros – e arrancar para garantir o tão sonhado acesso para a Série A. “Vamos buscar seguir entre os quatro de cima e, quem sabe, coroar todo o esforço em breve", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade