Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dagoberto destaca reação do Cruzeiro e vê elenco unido rumo ao título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro iniciou a partida contra o Criciúma de forma arrasadora, mas acabou vacilando e chegou a tomar a virada dos catarinenses após estar vencendo por 2 a 0, mas a Raposa teve forçar para reagir e sair de campo com um triunfo por 5 a 3. O atacante Dagoberto admite que os celestes tiveram dificuldades contra o Tigre, mas destaca o poder de reação da equipe.

“Dificuldade vai existir na vida, em qualquer momento. Você tem que ser grande para sair dela. Acho que ela vem para quem é grande e felizmente conseguimos desempenhar um excelente papel. Claro que erros acontecem, mas a equipe mostrou um fortalecimento, uma busca gigantesca, provando que está no caminho certo”, declarou.

Para Dagoberto, o momento do Cruzeiro é de união entre os jogadores e a torcida, independente da maneira como caminhem as partidas. “Futebol é emocionante por isso, ele nos dá a oportunidade de fazer o que fizemos. Então, todos nós temos que estar juntos, independente do momento. Se estivermos ganhando, temos que estar juntos, se estivermos perdendo, também”, disse.

O atacante celeste prega cautela ao falar de título, e avisa que só vai comemorar quando a taça estiver certa matematicamente. “Nós temos que estar na ponta dos cascos. Vamos só comemorar quando ela (a taça) estiver nas nossas mãos. Estamos perto? Estamos. Mas temos que lutar muito como lutamos contra o Criciúma”, concluiu.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Dagoberto celebrou o poder de reação na vitória sobre o Criciúma e vê o Cruzeiro no caminho certo pelo título

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade