Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dagoberto se coloca à disposição para pegar Fluminense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A expectativa era que o técnico Marcelo Oliveira comandasse um treinamento coletivo nesta terça-feira, definindo o time do Cruzeiro para encarar o Fluminense, mas o treinador optou por poupar os jogadores, deixando no ar a escalação para enfrentar o Tricolor. Marcelo Oliveira chegou a dizer após o clássico do último domingo que faria mudanças na equipe, mas vai manter mistério até a hora do jogo.

Um dos atletas mais cotados para entrar na equipe é o atacante Dagoberto, que na segunda-feira, teve uma longa conversa com o treinador, mas o próprio jogador ainda não sabe se encarar o Fluminense. Dagoberto deixa claro que se depender dele que a vontade é de entrar em campo para ajudar a Raposa.

“É claro que eu quero jogar, estou com muita vontade. Entrar no segundo tempo é difícil, você não tem o ritmo, toca duas, três vezes na bola e o jogo já está acabando. Claro que sempre com respeito aos companheiros, que vêm jogando muito bem, mas, se você me perguntar a resposta está na ponta da língua”, afirmou.

Dagoberto ficou fora da equipe por várias rodadas devido uma lesão, mas garante que já tem condições normais para atuar, dependendo apenas do técnico Marcelo Oliveira. “Ele tem admiração da minha parte e o respeito. Eu acabei ficando um longo tempo inativo, mas estou muito bem há muito tempo. Então ele sabe que pode contar comigo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade