Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dakson é vetado e espera exames para saber gravidade da lesão

Rio de Janeiro (RJ)

A grande vitória do Vasco da Gama sobre o Internacional na última quinta-feira não trouxe apenas boas notícias para o técnico Dorival Júnior. Substituído durante o triunfo por 3 a 1, o meio campista Dakson preocupa o departamento médico cruz-maltino e está vetado para o clássico com o Flamengo às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Nesta sexta-feira, o médico Albino Pinto concedeu entrevista à Rádio Brasile explicou o caso do jovem jogador, que tem sido titular nas últimas partidas do Gigante da Colina. Dakson deve ser submetido a exames neste final de semana para conhecer a gravidade da lesão.

“O Dakson saiu com dores na coxa direita, disse que sentiu um estalo na hora do lance. Iniciou tratamento com gelo, analgésico e já apresentou boa melhora. Vai fazer um exame de imagem neste sábado ou na segunda-feira e vamos avaliar o quadro. Precisamos aguardar o resultado do exame para falar”, afirmou.

Se Dakson já está descartado para o duelo com os flamenguistas, Edmilson não deve ser problema para Dorival Júnior. O atacante também pediu substituição após sentir dores musculares diante do Internacional, mas de acordo com Albino Pinto, tomou medicamentos e já está recuperado e liberado para entrar em campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade