Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Danilo Bueno sofre lesão e desfalca São Caetano contra Palmeiras

São Caetano do Sul (SP)

Em busca de garantir permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano terá mais um importante desfalque diante do Palmeiras, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela 32ª rodada. Titular em 22 jogos nesta edição do torneio, o meio-campista Danilo Bueno foi sofreu entorse no tornozelo direito e ficará de fora do embate em território paulistano.

“Todo atleta gosta de atuar em grandes jogos. Infelizmente, na última terça-feira, acabei me lesionando e não tenho condições de ajudar meus companheiros. Vou ficar na torcida e espero contribuir de alguma forma”, afirmou o meio-campista.

Além de Danilo Bueno, o São Caetano terá quatro desfalques para enfrentar o Palmeiras. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o volante Leandro Carvalho não entra em campo. Moradei, Rivaldo, Jael e Danielzinho, lesionados, também são ausências confirmadas.

O São Caetano ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 30 pontos. O ABC, com 35 pontos, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento para terceira divisão. O Palmeiras, por sua vez, é o líder do torneio, com 68 pontos, e garantirá retorno a elite do futebol nacional se triunfar neste sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade