Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Danilo Bueno torce o tornozelo direito e não enfrenta o Palmeiras

São Caetano do Sul (SP)

Antes do embarque para Itu, no interior paulista, para realizar sua preparação para o confronto diante do líder Palmeiras, o São Caetano recebeu uma má notícia: o armador Danilo Bueno, um dos principais destaques da equipe nesta Série B, está fora do duelo deste sábado.

Na manhã desta quarta-feira, antes da viagem para o interior, na qual o Azulão tenta fugir da crise para chegar mais animado para o duelo do sábado, Danilo Bueno torceu o tornozelo direito. A notícia logo foi confirmada peça comissão técnica.

Na luta contra o rebaixamento, o time do ABC paulista trata o confronto diante do Palmeiras, neste sábado, ás 16h20 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, como decisivo para a sequência da competição. Desta forma, o meia Danilo Bueno não deixou de lamentar a ausência.

“Todo jogador gosta de atuar em grandes jogos. Infelizmente na tarde de ontem acabei me lesionando e não tenho condições de ajudar meus companheiros. Vou ficar na torcida e espero contribuir de alguma forma”, afirmou o armador do Azulão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade