Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Dedé se emociona com gol marcado em “jogo da vida”

Pequim (China)

Dedé foi um dos jogadores que aproveitaram os testes feitos pelo técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira diante da Zâmbia, nesta terça-feira, no Ninho do Pássaro. Enquanto o atacante Alexandre Pato e o meia Lucas se mostraram pouco participativos no primeiro tempo, o zagueiro do Cruzeiro avançou no segundo e marcou o gol que selou a vitória por 2 a 0.

“Estou muito feliz com o meu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. É um sonho. Na minha cabeça, eu já havia apontado esse como o jogo da vida”, comentou Dedé, que chegou a chorar e vibrou muito depois de completar de cabeça a cobrança de falta de Neymar, aos 20 minutos da etapa complementar.

Dedé sabia que precisava de uma atuação convincente diante da Zâmbia para se credenciar a uma vaga na equipe brasileira para a Copa do Mundo de 2014. Antes do amistoso, Felipão havia avisado que se tratava de um último teste para alguns dos seus reservas.

“Estar na Seleção representa muito para um jogador, e a Copa do Mundo está próxima. Por isso, eu me concentrei ao máximo, pedi a Deus e agradeci por estar aqui. Foi bom. Marquei um gol e fiz uma partida segura”, vibrou.

Mowa Press
Dedé festejou o seu primeiro gol pela Seleção e recebeu um abraço de Lucas Leiva, outro testado por Felipão
Na zaga, Felipão também testou o palmeirense Henrique diante da Zâmbia, porém apenas nos minutos finais. Dedé preferiu ainda não contar vantagem sobre esse ou outros concorrentes. “Seguindo assim, posso chegar ao meu objetivo, mas a gente precisa trabalhar diariamente para ter segurança”, conscientizou-se o atleta do Cruzeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade