Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dependendo de Lodeiro, Oswaldo deve repetir a última escalação

Rio de Janeiro (RJ)

No treino desta quarta-feira, último antes de viajar para Salvador, onde enfrenta o Vitória, Oswaldo de Oliveira deu a entender que deve manter a equipe que venceu o Flamengo, no último domingo. O único fator que poderá não ser repetido será a inclusão do meia uruguaio Nicolás Lodeiro, que estava defendendo a seleção uruguaia nas Eliminatórias e deve se juntar ao grupo no dia da partida.

O uruguaio decidirá se jogará ou não contra o Vitória, já que o meia só chegará na hora do almoço, em Salvador. Desgaste físico não é problema, porque o jogador não chegou a atuar nessa rodada das Eliminatórias contra Equador e Argentina.

Quem desfalcará o Botafogo vai ser o goleiro Jefferson que não vai conseguir voltar a tempo da China, onde disputou o último amistoso da Seleção Brasileira, contra a Zâmbia. Gabriel e Elias que estão com problemas musculares, também não estão liberados para atuar. Por isso, Renan será mantido.

Oswaldo deu enfoque às jogadas de bola parada, prática comum nas vésperas de jogo do Fogão. O Botafogo é o segundo colocado do Brasileirão, com 49 pontos. Seu adversário desta quinta-feira, o Vitória, ocupa a sexta colocação com 40 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade