Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Depois de Maicon e Garça, Jeferson Maranhense deixa o ASA

Arapiraca (AL)

Amargando a última colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e sem esboçar reabilitação, o ASA já promoveu a saída de três jogadores em menos de uma semana. Após as dispensas do lateral-direito Maicon e do zagueiro Tiago Garça, foi a vez do atacante Jeferson Maranhense, de 24 anos, deixar o Fantasma. O desligamento do atleta foi confirmado nesta quinta-feira  pela diretoria do clube.

Conhecido por sua velocidade, Jeferson Maranhense chegou ao ASA em junho deste ano, após ter sido campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense (PB), onde marcou três gols. Porém, não conquistou espaço no elenco arapiraquense, que conta com Diego Clementino, Elionar Bombinha, Lúcio Maranhão e Wanderson como opções na posição. Na Série B, foi reserva nas dez partidas em que foi relacionado e marcou um gol, na derrota por 5 a 2 frente o Icasa. Na ocasião, o atleta entrou no lugar do volante Glaybson.

Apesar da pouca idade, o atleta, natural de Bacabal, soma passagens por Icasa, Bahia de Feira de Santana, Guarany de Sobral (CE), Uniclinic (CE), Crato (CE) e Flamengo (PI), além da categoria de base do Atlético-PR.

Sem vencer há dez rodadas e dono da pior campanha da competição, o ASA terá um difícil compromisso na 29ª rodada da Série B. O elenco alvinegro viaja até o interior paulista, onde mede forças com o Bragantino. A partida será neste sábado, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade