Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Desfalque de Toloi é única novidade antecipada por Muricy

Tossiro Neto São Paulo (SP)

A única novidade confirmada na escalação do São Paulo para a partida de quarta-feira, contra o Atlético Nacional, é a ausência de Rafael Toloi. O zagueiro sentiu dores no tornozelo direito e não participou do treino fechado que definiu o time, na manhã desta terça, no CT da Barra Funda.

Vetado pelo departamento médico, o defensor se junta a Paulo Henrique Ganso na lista de baixas para o duelo, válido pelas quartas de final da Copa Sul-americana, no Morumbi. O meia não vai a campo por ter sido expulso na vitória sobre a Universidad Católica, no Chile, na semana passada.

O substituto de Ganso dificilmente não será Jadson. Já a vaga na defesa pode ser preenchida pelo recuo de Rodrigo Caio ou pela simples entrada de Antônio Carlos, que se recuperou de estiramento muscular e será ao menos relacionado novamente, depois de ter ficado fora dos últimos seis jogos.

Quem tem retorno confirmado é Luis Fabiano. Desfalque também de longa data, o atacante se livrou de dores na coxa esquerda. Como o apronto não foi aberto para a imprensa, no entanto, não foi possível saber quem deixa a equipe. Nem mesmo perguntando ao próprio camisa 9.

"Eu não sei. Só sei que eu estou escalado", disse o artilheiro, rindo.

O confronto com o Nacional está marcado para 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade