Futebol/Bastidores - ( )

Dia do Milan desembarca no Guarujá neste final de semana

Guarujá (SP)

Dirigentes do Milan desembarcarão em Guarujá, a 95 quilômetros de São Paulo, neste final de semana, quando começarão a acompanhar possíveis jovens talentos da cidade praiana. A intenção também é a de promover a marca do clube italiano, marcado por brasileiros, no País.

No sábado e domingo, a partir das 9 horas (de Brasília), meninos e meninas de nove a 14 anos jogarão no campo da Sociedade Esportiva Vila Áurea. A inscrição, gratuita, poderá ser feita no local, sendo que será necessária a apresentação do RG ou da certidão de nascimento.

Para o “Dia do Milan”, o gestor de futebol da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá, Guilherme Novaes, espera pelo menos 1000 jovens neste fim de semana. Já Gustavo Giacomo, um dos organizadores do evento, explica todos os objetivos do clube italiano.

“Com certeza, todo garoto que participar começará a olhar o Milan com outros olhos, com mais carinho, atraindo novos fãs. Mas queremos também dar oportunidades aos garotos de baixa renda para praticarem atividade física e, por último, garimpar jovens promessas para o time rossonero”, disse Gustavo Giacomo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade