Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Dorival Júnior pode dar chance a Thales contra o Goiás

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Como o atacante André não pode atuar pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior pode escalar o jovem Thales, egresso das categorias de base, na equipe que enfrentará o Goiás, quinta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

O rendimento do atacante no segundo tempo da partida diante do Botafogo, no último domingo, quando contribuiu para a reação da equipe cruz-maltina, pode levar Dorival Júnior a optar por sua escalação desde o início do jogo contra os goianos. Willie, que começou atuando no clássico, deixou o estádio se queixando de dores e será reavaliado pelo departamento médico.

Quem também deve começar jogando diante do Goiás é o meio-campo Juninho Pernambucano, que entrou durante a partida contra o Botafogo e foi decisivo na reação. O colombiano Montoya, que voltou ao time depois de longo tempo e não agradou, deve retornar ao banco de reservas.

Outro problema de Dorival Júnior se refere à posição de goleiro. Diogo Silva voltou a falhar no clássico e tem sido muito questionado pela torcida. O técnico vascaíno disse que vai conversar com Carlos Germano, preparador de goleiros, mas acredita que, apesar das críticas, deve manter o arqueiro contra os goianos.

O treinador já testou Michel Alves em alguns jogos e também não ficou satisfeito. Alessandro que foi lançado como titular, assim que Fernando Prass se transferiu para o Palmeiras, não ganhou mais oportunidades depois de não ter mostrado um bom rendimento no Campeonato Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade