Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dorival modifica Vasco e Juninho vai para a reserva

Rio de Janeiro (RJ)

Dorival Júnior resolveu mexer no time do Vasco que enfrentará o Botafogo no clássico carioca, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. São cinco modificações: Willie substitui o suspenso André; os laterais Fágner e Henrique dão lugar a Nei e Yotún; no meio-campo, Jhon Cley deixa a vaga para Sandro Silva; a grande surpresa ficou para o ídolo do cruzmaltino, Juninho Pernambucano, que ficará no banco, Montoya substitui o craque.

Juninho foi deixado no banco pelas últimas partidas que vem jogando, rendendo de maneira insatisfatória para o técnico do Vasco. Com a má fase do meia, o colombiano Montoya ganha a titularidade após ter feito um bom segundo tempo contra o Goiás. Ele volta ao time titular depois de dois meses - a última vez que saiu jogando foi contra o Santos, no dia 14 de agosto.

Fágner também estava sendo muito criticado pelos torcedores, principalmente pela torcida organizada, quando tiveram acesso às dependências do departamento de futebol, na terça-feira. Nei contou com o apoio dos torcedores para ser titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade