Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dracena defende permanência de Claudinei: “Está fazendo bom trabalho"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

No comando do Santos desde a saída de Muricy Ramalho, no fim de maio, o técnico Claudinei Oliveira tem contado com o apoio dos jogadores da equipe praiana. O zagueiro Edu Dracena, por exemplo, foi mais um dos atletas do Peixe a defender a sua permanência para a próxima temporada.

Segundo o capitão santista, o treinador tem demonstrado a sua capacidade desde que assumiu o cargo, o que possibilitou ao time alvinegro ainda sonhar com uma possível classificação para a próxima Copa Libertadores – a equipe da Vila Belmiro está na oitava posição, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4.

“Estamos melhorando a cada dia, não podemos nos acomodar. O Claudinei tem procurando colocar a sua filosofia de trabalho. Claro que as decisões cabem à diretoria, pois somos subordinados. Mas ele está fazendo um bom trabalho”, afirmou Dracena, em entrevista à Rádio Capital/ESPN.

O defensor ainda falou sobre a necessidade da contratação de reforços de peso para o ano que vem. “Lógico que todos os reforços de qualidade serão muito bem-vindos. A diretoria está se mexendo e temos pessoas capacitadas para isso. Os bons jogadores estão empregados, o que torna difícil de tirá-los de outros clubes. Porém, tomara que em 2014 consigamos montar um elenco forte, para alcançarmos os nossos objetivos na temporada”, concluiu.

Ricardo Saibun/Santos FC
Claudinei Oliveira tem contrato com o Santos até o fim de 2013 - com opção de renovação por mais um ano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade