Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dracena lamenta chances perdidas em empate com Inter: “Uma pena”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O zagueiro Edu Dracena lamentou o empate com o Internacional-RS, por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Para o capitão da equipe, o Santos criou uma boa quantidade de chances de gol, que poderiam ter dado os três pontos ao Peixe, fundamentais na disputa por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

“Pelas chances que criamos, nós perdemos a oportunidade de vencer“, afirmou Dracena, logo após a partida, ainda na saída do gramado da Vila.

O defensor valorizou a vontade do time praiano em atacar e buscar a vitória, que não foi possível, em parte por conta da falta de eficácia nos arremates frente a frente com o goleiro colorado, Muriel. “A vitória não veio, mas a gente se dedicou. Todos se empenharam bastante dentro de campo. Uma pena que não fomos felizes nas finalizações”, completou.

Com o empate, os alvinegros chegaram aos 40 pontos e perderam a chance de ultrapassar o Inter, que soma um ponto a mais na tabela do Brasileirão.

O Santos volta a campo diante do Náutico, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Edu Dracena marca Leandro Damião debaixo de muita chuva na Vila: capitão do Peixe lamenta empate sem gols

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade